terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sonzinho - Marisa Monte & Rodrigo Amarante – O Que Se Quer

Marisa Monte está lançando seu oitavo álbum, O Que Você Quer Saber de Verdade, cheio de parcerias e participações especiais. Rodrigo Amarante é um dos convidados (\o/)

Rodrigo e Marisa gravaram a faixa O Que Se Quer, um xotezinho romântico e gostoso onde eles vão falando sobre se entregar, afinal “a vida é um dia sem culpa”.


 O Que Se Quer
 

Pode falar
Pode escrever
Eu vou me entregar
No meu lugar
Quem não faria
Diz que é loucura
Diz que é besteira
Mas eu não vou ligar
Não tente entender
E o tempo dirá
A sina é sonhar
Eu pago pra ver
Qual meu lugar
Que a vida é um dia
 Um dia sem culpa
Um dia que passa
Aonde a gente está
Mas se eu tenho tanto a perder
Eu perco é o medo
Do que a sorte lê
Sabe quem quer
Sabe quem tem
O que se quer 


Enquanto Rodrigo deixa seu projeto solo para 2012, (falta muito??) vale curtir a parceria com a Marisa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...