terça-feira, 15 de novembro de 2011

Show do Los Hermanos em 2012


Como sempre o Bruno Medina me dando alegrias pelo blog dele... Estava eu super entediada fazendo um seminário Realidade Aumentada quando aparece o seguinte post no twitter:


Já comecei a gritar...eu nem sabia o que era mas já estava gritando (!)...mas a felicidade foi mas quando eu abri o Blog do Bruno (Instante Posterior) e me deparo com a seguinte notícia: 



Em 2012…


ter, 15/11/11

por Bruno Medina |


Reconheço que, faz uns bons dias, venho pensando sobre a melhor maneira de começar a redigir este post que vocês agora leem; e não era para menos, afinal a mim foi delegada a delicada missão de tornar pública uma notícia que com certeza deixará muitos queixos caídos por aí, a começar pelo meu próprio. Sim, apesar das circunstâncias me envolverem diretamente, foi com surpresa que presenciei o encadeamento de uma série de felizes coincidências, sem as quais nada do que tenho para contar a vocês teria sido possível. Bom, acho que já fiz suspense o suficiente, portanto hora de parar de encher linguiça e ir logo ao que importa. É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!
É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos. Os shows vão ocorrer entre abril e maio e coincidirão com o 15o aniversário de formação da banda. Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo.
Para quem ficou curioso, prometo em breve trazer notícias sobre datas e locais das apresentações, assim como dos pontos de venda dos ingressos. As novidades sairão em primeira mão aqui mesmo no blog, no meu twitter e na página oficial do Los Hermanos no Facebook. Por ora, posso adiantar apenas que em breve estaremos nas seguintes cidades:

Recife
Fortaleza
Belo Horizonte
Salvador
Brasília
São Paulo
Porto Alegre
Rio de Janeiro

E então, o que vocês me dizem?


O que eu digo Bruno??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI TER SHOW DO LOS EM RECIFE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH \o/ VOU EXPLODIR DE FELICIDADE!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 
Me acalmei e fui ligar pro Mário Henrique e pro Danylo pra poder gritar e cantar com eles \o/
Nunca quis tanto que 2012 chegasse logo!!

é Los Hermanos em 2012 bebê!!!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...